Centenário de Parelhas busca atletas não federados para formar elenco que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar 2017


O Centenário Esporte clube de Parelhas-RN busca atletas não federados para formar elenco que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar 2017.
A equipe voltará a disputar a Segunda Divisão do estadual e está acertando com o treinador Davi Lima e busca atleta amadores que ainda não foram federados a clubes para formar seu elenco para a disputa da competição, também estará dando oportunidade a quem sonha em ser jogador profissional e que ainda não teve sua oportunidade, claro que será avaliado para o treinador ver quem estar a nível de compor o elenco do clube.
Lê Souza irá fazer avaliação dos atletas, e o Diretor Executivo de Futebol Profissional Alexandre já estão trabalhando para estruturar o projeto e quem quiser entrar em contato com Lê falar pelo WhatsApp pelo numero (11)9 8287-7327.
Atenção os atletas de todos os estados que quiserem defender o Azulão do Seridó, entrem em contato para manterem mais informações por que breve irá iniciar os trabalhos já visando o certame estadual.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador