CAP de Jardim de Piranhas do treinador Tyko Guardiola é o campeão da 1ª Copa Catolé de Futebol de Base 2017


O CAP de jardim de Piranhas que tem o comando do treinador Tyko Guardiola e foi montado pela base do PSVER, clube que Tyko trabalhava a mais de cinco anos antes de assumir o CAP foi o campeão da 1ª Copa Catolé do Rocha de Futebol de Base Sub 17.
A final foi diante da equipe da cada, a Seleção de Catolé do Rocha e mesmo atuando com nove desfalques o treinador Tyko Guardiola montou a equipe e todos se superaram dentro de campo vencendo a partida final por 1x0 com gol de Natanael.
O CAP foi campeão atuando com a seguinte formação:

Pepe, Rayan, Felipe ,Yago e Moreira;
Rafinha, Té e Joãozinho;
Natanael, Welton e Ayslan.
Ficaram no banco e atuaram no decorrer da partida: Rafael, Nauan e Du.
Técnico: Tyko Guardiola
A tempo que o trabalho de Tyko Guardiola é destaque não só na região do Seridó Potiguar, más também em parte da Paraíba, vem disputando competições da Liga Patoense de Futebol nas categorias sub 17 e sub 20 e realziando grandes campanhas, na Copa Paraíba de Futebol Sub 15 chegou a fase final representando São José do Brejo do Cruz, conquistou títulos em competições de base na região do Seridó e agora em Catolé do Rocha, parabéns Tyko Guardiola, futuramente chegará a clube profissional e continua se capacitando onde realiza Licenciatura em Educação Física.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador