Campeonato de Veteranos de Ipueira-RN teve inicio com dois jogos

Prefeito Galego Paiva dando o pontapé inicial a competição
O Campeonato de Veteranos de Ipueira-RN teve inicio no último final de semana com a realização de duas partidas.
No primeiro jogo da competição o Prefeito do município Galego Paiva se fez presente e deu o pontapé inicial a competição, poucos gestores da região estão investindo no esporte más em Ipueira é uma das poucas cidades que o esporte está sendo uma das prioridades, tem o secretário Homero Neto que vem atuante e procurando desenvolver o esporte na cidade e estar dando suporte ao desportista Ademir Medeiros que é o organizador da competição.
A competição tem participação de oito equipes e estão divididas em dois grupos de quatro e são os seguintes:
Grupo A: CDI(Ipueira), São Mamede, Serra Negra do Norte e Cerâmica Tavares(Parelhas);
Grupo B: Ipueira master, Associação Master(Caicó), Associação Master(Santana do Seridó) e São João do Sabugi.
Na primeira partida da competição que foi realizada no sábado(23), pelo Grupo A o CDI de Ipueira empatou em 0x0 com a Cerâmica Tavares do povoado Juazeiro do município de Parelhas e no domingo a partida foi entre Ipueira Master e Associação Master de Caicó e a equipe da casa aplicou a goleada de 5x0, este jogo foi válido pelo Grupo B.
A próxima rodada marca para o sábado(29) o do Grupo B ás 16:00h entre São João do Sabugi e Associação Master de Santana do Seridó, já no domingo(30) será o jogo do Grupo A ás 16:00h onde o São Mamede enfrentará Serra Negra do Norte.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador