BEACH SOCCER: Brasil na final do Festimar Y Playa de Cartagena na Colômbia - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 16 de abril de 2017

BEACH SOCCER: Brasil na final do Festimar Y Playa de Cartagena na Colômbia

Beach Soccer Brasil
(Colômbia) 15/04/2017
Seleção Brasileira de Beach Soccer/CBBS venceu a seleção de Antioquia/Caribe, pelo placar de e 8 a 1 e decide o título da competição (FESTIMAR Y PLAYA DE CARTAGENA) as 10hs da manhã deste domingo (16) quando enfrentará a seleção do estado de Magdalena/Colômbia, os gols da partida foram marcados por Zé Boca(1), Dino Tambaú(3), Dieguinho(2) e Dunga(2), segundo o treinador do Brasil, professor Rogerio Vilela a equipe esteve bem, e dentro do esquema de jogo passado aos atletas, que assimilaram bem o que foi pedido, Tai o resultado, foram utilizados todos os jogadores confira, os goleiros - Marquinhos e Italo, os defensivos – Geraldo, Kanela, Donevan e Dunga, os ofensivos – Miguel Jr, Dino Tambaú, Zé Boca e Dieguinho, a delegação e chefiada pelo presidente da CBBS Andey Valério.
O presidente da CBBS Andrey Valério confessou está muito feliz com os resultados alcançados, apesar das dificuldades encontradas para trazer a equipe até a Colômbia, mas, DEUS sabe todas as coisas. E Disse - ainda que tentem enfraquecer o nosso corpo e a nossa mente, não vão consegui, DEUS é a nossa força, Ele é tudo o que precisamos para viver, e fazer o beach soccer brasileiro forte. Finalizou o presidente – Andrey Valério.
A Seleção Brasileira de Beach Soccer tem o comando da CBBS - Confederação Brasileira de Beach Soccer, o patrocínio da Kickball e Açai Concepto, e o apoio incondicional das federações estaduais filiadas a CBBS entidade oficial do beach soccer brasileiro.

Fonte: Ascom/CBBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui