Atos F.C. faz grande partida amistosa diante do Globo no Barretão

Foto: Rhuan Carlos/Globo F.C.
O Atos Futebol Clube que é mais um belo projeto do treinador Carlos Gutemberg jogou amistosamente na tarde desta terça(04) diante do Globo no Estádio Barretão em Ceará Mirim e fez uma grande partida.
O Globo venceu por 1x0, foi  um bom resultado para o Atos que é formado por atletas que a maioria ainda são de base e iniciou seu trabalho a pouco tempo na cidade de São Rafael, passou por Tacima e hoje está em Caiçara do Norte realizando seus treinamentos,é uma equipe formada por atletas descobertos nas avaliações que o treinador Carlos Gutemberg realiza e mais de 80% do elenco são atletas que nunca foram federados a nenhum clube.
É um trabalho de Carlos Gutemberg idêntico ao que fez no Currais Novos onde foi vice campeão da segunda divisão do campeonato Potiguar, no Serra Caiada onde montou aquela equipe foi a base do Alecrim que chegou a final do segundo turno do estadual do RN em 2016 e também no spartax em 2016 onde mais uma vez montou uma equipe por atletas não federados e descoberto nas avaliações e fez uma grande campanha no Paraibano Sub 19 chegando as semifinais da competição.
Agora no Atos F.c. já é uma equipe praticamente formada para uma competição estadual, se o treinador Gutemberg assumir algum clube já tem uma equipe formada e que entra como grande favorito a conseguir o acesso, tem um trabalho reconhecido e que a anos quando assume uma equipe é para brigar pelas primeiras posições de qualquer competição estadual, seja na primeira ou segunda divisão, no Centenário de Pau dos Ferros não foi diferente, no Cruzeiro de Macaiba sendo campeão invicto diante do Globo e também quando passou pelo Alecrim no estadual do RN e Série D do Brasileirão onde fez um duelo histórico diante do Santa Cruz-PE.
Em breve mais partidas amistosas do Atos será marcada e a preparação continua com o treinador Carlos Gutemberg a frente.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador