Após renovar com Índio, Sousa inicia a reformulação no elenco para a Série D - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Após renovar com Índio, Sousa inicia a reformulação no elenco para a Série D

O Sousa já está totalmente envolvido nos planejamentos para a Série D do Brasileirão, que começa em maio. A primeira medida foi renovar com o técnico Índio Ferreira, que, no comando do time durante o estadual, acumulou três vitórias, dois empates e uma derrota. E, mantido no clube, o treinador já está articulando junto com a diretoria a reposição de peças para o grupo que vai disputar a competição nacional.
Além da renovação com Índio, nove jogadores que disputaram o Campeonato Paraibano já acertaram suas permanências para a Série D: o goleiro Junior Conceição, o lateral-direito Edy, o zagueiro Jadson, o lateral-esquerdo Josivan, o volante Júnior Lira, o meia Robinho e os atacantes Rodrigo Poty, Gilmar Couto e Daniel Caiçara.
De acordo com a assessoria de imprensa do Dinossauro, outros quatro jogadores que fizeram parte do plantel alviverde durante o Paraibano estão em conversas avançadas para a renovação: o goleiro Pantera, o zagueiro Eduardo Sousa, o volante Liniker e o meia Paulinho Mossoró.
O Clube já rescindiu os contratos do lateral-direito Ricardinho, dos zagueiros Leandro Marlon e Gilmar, dos volantes Danilo Lopes e Peu, do meia Éder Guerreiro e do atacante André Cassaco.
A reapresentação do grupo está prevista para o dia 1º de maio (uma segunda-feira), quando começa a intertemporada do grupo até a estreia na competição nacional, contra o Central de Caruaru. Na Série D o Sousa está no Grupo A7, no qual vai enfrentar, além do Central, o Coruripe e o Juazeirense.

Com GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui