Após jornalista citar ABC F.C. na Operação Lava Jato, diretoria divulga Nota de Repúdio - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 16 de abril de 2017

Após jornalista citar ABC F.C. na Operação Lava Jato, diretoria divulga Nota de Repúdio


O ABC Futebol Clube vem a público repudiar a insinuação de envolvimento desta instituição nos esquemas de corrupção da operação Lava Jato, feita pelo blogueiro e comentarista Pedro Neto, em post publicado neste sábado (15/04/2017), no sítio eletrônico do jornal Tribuna do Norte, com o título “O ABC na Lava-Jato”.
Na referida nota, de forma maldosa e leviana, o blogueiro afirma que “O ABC Futebol Clube, está na Operação Lava Jato” e “Isso mesmo, por incrível que possa pareça o único clube do Nordeste que apareceu na Lava Jato foi o ABC.”
A forma maldosa de se expressar fica clara na medida em que o blogueiro não esclarece em seu texto, que o clube em nada foi envolvido nos esquemas de corrupção apurados pela operação Lava Jato, mas, como outros clubes de Futebol, teve tão somente o seu nome utilizado como codinome para identificar um grupo de políticos sem partido.
O ABC Futebol Clube, instituição centenária, respeitada no cenário do desporto brasileiro, tem uma imagem a zelar e merece respeito, sendo inadmissíveis insinuações irresponsáveis e levianas desse tipo.
O clube informa que encaminhará o caso à sua assessoria jurídica para análise e adoção das medidas cabíveis.
Salve o Mais Querido, instituição ética e orgulho da terra potiguar.

Ascom/ABC F.C. 

Link da matéria em que o jornalista cita o ABC F.C. ligado a operação Lava Jato: http://blog.tribunadonorte.com.br/pedroneto/89784

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui