AGORA SIM: CAP de Jardim de Piranhas volta as suas atividades e já visa a disputa de futuras competições

O CAP de Jardim de Piranhas está de volta as suas atividades e realizou seu primeiro treino nesta sexta(07) iniciando pelas categorias de base e já visa voltar a disputar competições regionais e estaduais, certo que voltar ao profissional pode até não acontecer esse ano, más a diretoria trabalha com pés no chão está iniciando pelas bases e dependendo dos acontecimentos e consequente de estrutura financeira que precisará de patrocínios no futuro poderá voltar sua equipe profissional.
Equipe Sub 21 realizou seu primeiro treino
Nas categorias de base a equipe  está trabalhando o Sub 15, Sub 17 e Sub 21 que vai disputar o municipal aberto mesclado com alguns sub 17 e  logo após o municipal vai formar a equipe principal.
As categorias de base do clube está em boas mãos sob o comando do competente treinador Tyko Fernandes que a tempo faz um excelente trabalho de base a frente do PSVER.
O presidente do clube é Tuca Ambrósio, o vice é Noivan e Denir Diretor de Esportes e toda sua diretoria estão almejando está trabalhando de forma organizada para ir estruturando a base e chegar até o profissional no futuro.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador