A.E. Varan do goleiro Jafet de Jardim de Piranhas empata pelo Campeonato Regional de Suzano 1ª Divisão 2017 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 26 de abril de 2017

A.E. Varan do goleiro Jafet de Jardim de Piranhas empata pelo Campeonato Regional de Suzano 1ª Divisão 2017

A equipe do A.E. Varan, clube do interior de São Paulo que atua o goleiro Jafet de Jardim de Piranhas-RN, atleta que saiu do PSVER de Tyko Guardiola empatou no ultimo final de semana pelo Campeonato Regional de Suzano 1ª Divisão 2017.
O empate em 1x1 foi diante do Reunidos F.C.  onde atuou boa parte da partida com um a menos, já que teve um atleta expulso na primeira etapa do jogo e a partida no campo da equipe adversária.
Jogo do A.E. Varan válido pela 3ª rodada
O Campeonato Regional de Suzano-SP 1ª Divisão 2017 é uma grande competição, das mais importantes do Estado de São Paulo, é promovida Liga de Futebol Suzano e federada pela Federação Paulista de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol, conta com participação de 32 equipes que estão divididas em quatro chaves de oito equipes, classificando quatro em cada uma das chaves.
Goleiro Jafet
O próximo jogo da equipe será no próximo domingo(30), ás 12:45h diante do Gaviões E.C. no Campo do Botafogo, a competição é organizada pela Liga Municipal de Futebol de Suzano-SP e federada pela Federação Paulista de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui