Treinador do MAC esquece sondagens e foca estadual e Série D - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 29 de março de 2017

Treinador do MAC esquece sondagens e foca estadual e Série D


Após ser vinculado que o treinador Cleibson Ferreira seria o treinador que o Altos-PI teria interesse em sua contratação após a saída do Ruy Scarpino, o professor tratou logo de desmentir que estaria deixando o comando técnico do Maranhão Atletico Clube.
O Altos é uma jovem que vem com pensamento de equipe grande, fazendo grandes campeonatos, mas não posso falar de algo que não aconteceu, ou não se concretizou.
Sempre será uma honra em ser lembrado por clubes que buscam por conquistas.
Estamos em um momento delicado que é o fim do primeiro turno onde chegamos na semifinal e o inicio do segundo, também estamos com o planejamento da série D em andamento.
É hora de pensar na nossa estreia no segundo turno . finalizou Ferreira.
Cleibson Ferreira durante esta temporada no comando técnico do MAC, foi procurado por alguns clubes e em todos os casos optou por sua permanência e dar sequencia no comando técnico do seu clube.
Ferreira vem realizando um grande trabalho e vem despertando interesse de outros clube já algum tempo, não sei até quando o MAC conseguirá segurar este jovem e competente treinador, que mostra a cada temporada que realmente é um dos principais treinadores nordestino da nova geração.
O próximo compromisso do técnico do MAC será contra a equipe do Santa Quitéria partida válida pelo segundo turno do campeonato Maranhense.

Fonte: Futebol Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui