Treinador do MAC Cleibson Ferreira agradando a gregos e troianos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 22 de março de 2017

Treinador do MAC Cleibson Ferreira agradando a gregos e troianos

Após a classificação para as semifinais eliminando o até então grande favorito a chegar as semifinal e ao título (Moto Clube), onde venceu pelo placar 2x1, o MAC se firmou como único clube da capital a conseguir a vaga para esta fase da competição, já que o Sampaio e Moto ficaram pelo meio do caminho.
Um fato vem chamando a atenção, é o treinador Cleibson Ferreira que vem fazendo uma grande campanha no comando técnico do MAC onde vem sendo prestigiado pelos torcedores do Sampaio Correia e Moto.
Em um passado recente, mas precisamente no ano de 2013 o seu nome foi especulado como um dos possíveis treinadores que poderia assumir o comando técnico do Moto Clube, o tempo passou, e ele por fim veio ao estado do Maranhão, onde vem realizando um grande trabalho, motivo de elogios agora dos mesmos que antes haviam uma certa desconfiança sobre o seu nome, hoje com o seu trabalho ele vem mostrando que acertadamente o MAC contratou um grande profissional para comandar o seu elenco na busca do título estadual e o acesso para a série C.
Fato que hoje ele é um dos nomes que tantos os torcedores dos rivais Moto e Sampaio verem com respeito e admiração.
Após o clássico Maremoto em meios as críticas dos torcedores Motense ao seu clube por haver sido eliminador, haviam aqueles que destacavam o trabalho realizado pelo treinador no comando do MAC.
Independente de eu ser Motense gosto deste treinador, ele tem o perfil de treinadores que nós do estado do maranhão gostamos, ele joga junto com a equipe, atuante na beira do gramado, orienta a sua equipe a todo instante, vibrante, inteligente, pessoalmente gostei muito. Falou Antônio de Mello (torcedor do Moto Clube).
Durante o jogo Sampaio Correia x Imperatriz onde o professor estava presente, conseguimos entrevistar o professor e durante a entrevista percebemos que a admiração ao trabalho do treinador do MAC não parte apenas da torcida do Moto.
Este veio pra ficar, é treinador de time grande, estávamos ali agora mesmo comentando a respeito dele. Contou Evandro Fernandes ( torcedor boliviano)
Nesta entrevista com o treinador Cleibson Ferreira ele nos relatou a importância de estar acompanhando este jogo. 
É sempre importante prestigiar um grande jogo entre duas grandes equipes, conhecer um pouco mais do futebol do estado, e também lógico conhecer um pouco mais do Imperatriz nosso próximo adversário, apesar de que sou do pensamento que a cada jogo existe uma história nova pra contar, cada jogo é uma história diferente. Finalizou Cleibson
Questionado sobre o reconhecimento por parte da torcida do Moto e Sampaio o treinador foi cauteloso na resposta.
"Graças a Deus, é sinal que todos os esforços feitos até aqui por todos que fazem parte do clube (MAC) tem dado certo, fico lisonjeado, é bom este carinho e respeito, afinal não é fácil agradar a nossa torcida imagina quem está do outro lado (risos) acrescentou", ao finalizar Cleibson.

Fonte: Futebol Tático

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui