Tecnico Manga leva sete atletas que passaram pelo futebol paraibano para clube de SP

O técnico Cassius Manga pediu a contratação de atletas que trabalharam com ele na Paraiba, são eles o zagueiro Joalisson(ex-CSP), lateral esquerdo Eduardo Matuto(ex-CSP) , volante Brejeiro(ex-Paraiba e Cruzeiro), o meia Anderson(ex-Paraiba e Cruzeiro), e os atancantes Danrley e Ed Carlo (ex-Cruzeiro). 
Manga, hoje no Independente Mogi Guaçu, ainda aguarda a chegada do goleiro Marcos com passagens por Auto Esporte e Paraíba e acredita que esses atletas poderão contribuir com o clube na Taça Paulista e Liga Nacional.
Disse Manga "o futebol Paraibano é uma mina de grandes atletas, que precisa ser explorada com mais carinho , se pudesse traria mais atletas do nordeste". O Independente segue em pré temporada no seu belíssimo CT do Galo e a fase de amistosos se inicia na cidade mineira de Ouro Fino, contra a equipe do ex-zagueiro Oscar(São Paulo e Seleção Brasileira) o Brasilis F.C., na sequência mais dois jogos contra Mogi Mirim e Guarani, partidas que estão por se confirmar.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador