Sabugy F.C. feminino poderá disputar o Paraibano 2017

O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia começa uma nova era agora no futebol feminino.

Jogar pelo prazer do futebol, é assim que as garotas do Sabugy encara o desafio de ser uma das pioneiras do futebol feminina em Santa Luzia isso mesmo sem apoio financeiro mas estão treinando no clube com muita vontade e elas sabem que disputar partidas de futebol em gramado não é só para homem, a paixão pelo futebol atinge também as mulheres assim o Sabugy decidiu movimentar também o futebol feminino.

A apresentação aconteceu a oito dias e nesta quarta dia (22) já houve o segundo treino para a formação de um elenco que além de vários amistosos que vai disputar também tem um sonho de disputar o Campeonato Paraibano da categoria neste ano de 2017.

O elenco já tem mais de vinte jogadoras e a comissão técnica do clube está feliz achava que a parte técnica de cada uma ainda deixava a desejar mas surpreenderam muito pelo desempenho nos treinos.

O treinador irá realizar jogos treinos com as garotas e para isso já tem um time definido na sua cabeça e espera que outras garotas de Santa Luzia ou cidades vizinha se integre ao elenco.


Redação: Chico do Rádio
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador