Pré Avaliação do Sport Recife em Itaporanga é adiada - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 23 de março de 2017

Pré Avaliação do Sport Recife em Itaporanga é adiada

A Pré Avaliação do Sport Clube de Recife que seria realizada neste sábado(25) na cidade de Itaporanga foi adiada, o motivo foi que o Estádio Zezão está com o seu gramado sendo recuperado para o Pueirão 2017, a próxima data só será marcada após o término do Pueirão.
Também estão adiadas as pré avaliações nas cidade de Ouro Branco-RN e Ipueira-RN, por questões dos gramados de dos estádios das duas cidades estarem também em fase de recuperação, nas próximas semanas serão divulgadas as novas datas para essas cidades.
O treinador Carlos Gutemberg confirmou mais uma Avaliação Final para o dia 08 de abril, seria em uma dessas cidades, más como foram adiadas ás pré avaliações, consequentemente essa avaliação final deverá ser marcada para outra região. 
Por outro lado os atletas aprovados nas últimas avaliações finais seguem treinando no CT da Base do Sport, uma prova de um trabalho sério, aprova e leva o atleta onde fica alojado e treinando, diferente de outros clubes que aprovam e não levam o atleta, um absurdo o que alguns clubes da região Nordeste andam fazendo, más o Sport é diferente, todo atleta aprovado em avaliação final vai logo na semana seguinte para o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui