PARAIBANO 2017: Sousa vence o Auto Esporte e deixa a zona de rebaixamento - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 26 de março de 2017

PARAIBANO 2017: Sousa vence o Auto Esporte e deixa a zona de rebaixamento

Embalado pela vitória sobre o Atlético-PB na rodada anterior, o Sousa entrou em campo precisando de uma vitória sobre o Auto Esporte e torcendo por tropeços de CSP e Internacional-PB para sair do Z2.
O gol salvador não demorou muito a sair. Logo aos seis minutos da etapa inicial, o zagueiro Eduardo subiu mais que a defesa para cabecear para o fundo das redes, após a cobrança de falta de Liniker.
O Auto Esporte até tentou propor o jogo e criou mais chances que o Dinossauro, mas pecou nas finalizações e errou muitos passes. O Sousa, contudo, se fechou na defesa e levou perigo ao Auto nos contra-ataques. Em um deles, quase ampliou com um chute de fora da área do volante Peu, que acertou a trave.
Com a derrota, o Auto deixou ao G4 e agora é o quinto colocado. Isso porque o Treze venceu o Paraíba e o Atlético de Cajazeiras venceu o CSP. Já o Sousa, com as derrotas do Tigre e do Inter-PB, deixou a zona do rebaixamento e agora é o sétimo colocado.
Na próxima rodada, que só será disputada nos dias 5 e 6 de abril, o Auto Esporte recebe o Atlético-PB, em confronto direto por uma vaga no G4, e o Sousa visita o Internacional-PB, em confronto também direto da parte de baixo da tabela.

Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui