PARAIBANO 2017: Invicto a oito jogos, Internacional empata com Paraíba no Perpetão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 5 de março de 2017

PARAIBANO 2017: Invicto a oito jogos, Internacional empata com Paraíba no Perpetão

 
Foto: Divulgação
Foi um jogo de quatro gols no estádio Perpetão em Cajazeiras, o jogo foi válido pela décima primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2017, invicto a oito jogos o Internacional-PB empatou em 2x2 com Paraíba.
Logo no inicio da partida dois gols, Jardel abriu o placar para o trovão logo no primeiro minuto de jogo e logo em seguida o Internacional-PB empatou com o atacante Bam Bam.
No segundo tempo o Inter virou aos 2 minutos com Bam Bam marcando novamente, e a Cobra Coral do Sertão empatou aos 27 com gol contra marcado por Wellington.
Com o resultado o Internacional chega a oito jogos invicto no paraibano, más teve problemas com a saída do treinador Índio Ferreira e vários jogadores, ai o presidente Tassiano Gadelha contratou o jovem treinador Laerte Santos e alguns jogadores para recompor o elenco da equipe que continua conseguindo bons resultados, mesmo estando no momento fora do G4 continua com boas atuações nas partidas e anima o grupo que tem muito a crescer na competição e continuar lutando para voltar ao G4 da competição.
Na próxima rodada o Paraiba joga na próxima enfrentando o Auto Esporte no Perpetão e na quinta o Internacional recebe o Treze no Almeidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui