Mogeiro, Um celeiro de craques; Cristiano Santos, Chico da Escolinha e ex jogador Tony inicia Escolinha de Futebol

O mogeirense Cristiano, conhecido no futebol como o "caçador de jogadores desenganados do futebol", tentou a sorte no futebol mas não teve muito sucesso, más que tem se dedicado muito procurando ajudar a jogadores que muitas vezes estão desenganados do futebol, e vem obtendo sucesso onde alguns já estão em clubes profissionais disputando competições nacionais e até internacionais.
Cristiano agora iniciou na sua cidade, Mogeiro-PB que é um celeiro de craques e tem seu principal jogador o atacante Ailton que por muito tempo atuou no futebol europeu onde até os dias de hoje é ídolo do Werder Bremen e tem uma grande história no clube que é um dos mais tradicionais do continente europeu, um trabalho de base ao lado do ex jogador Tony, atleta com passagens em clubes do Brasil e do exterior e de Chico da Escolinha que faz um bom trabalho com atletas de base da cidade de Mogeiro uniram forças para garimparem jogadores da cidade onde realizou sua primeira avaliação para selecionar os atletas que farão parte da escolinha e foi um sucesso.
Cristiano Santos e Tony
Tony como atleta profissional atuou em vários clubes como o Remo, Porto, Castanha, Treze, Campinense, Botafogo, Baraunas, entre outros, onde já foi considerado como o melhor meia do futebol paraibano.
Brevemente terá outra avaliação para definir o grupo de atletas que seguirá na escolinha e já tem um amistoso agendado, será diante do Treze de Campina Grande nas categorias sub 15 e sub 19.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador