Milreis Itaporanga tem todas certidões negativas liberadas e está apto a disputar a Segunda Divisão do Paraibano 2017

O Milreis de Itaporanga teve todas certidões negativas liberadas e está apto a disputar a Segunda Divisão do Paraibano 2017, em contato com o presidente do clube, Ivandeilton Frade ele informou que não tem nenhuma pendência e já está trabalhando para conseguir parcerias e o clube disputar a competição estadual.
A equipe do Milreis se profissionalizou no inicio da década de 90, foi o primeiro clube profissional da cidade e disputou as competições estadual de 92 a 95, quando teve uma passagem na 1ª Divisão do Paraibano, agora em 2017 a equipe estará de volta e irá em buscado acesso para voltar a elite do futebol paraibano.
No próximo sábado(25/03) o Cangaceiro do Sertão fará uma partida amistosa diante do São José F.C., será o jogo da volta já que as duas equipes se enfrentaram no último sábado em São José do Sabugi e a partida acabou empatada em 0x0, o jogo em Itaporanga será no Estádio Zezão e terá inicio ás 18:30h.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador