Mais duas cidades da PB confirmam Pré Avaliação do Sport Recife com o treinador Carlos Gutemberg - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 29 de março de 2017

Mais duas cidades da PB confirmam Pré Avaliação do Sport Recife com o treinador Carlos Gutemberg

Foto: Carlos Gutemberg
Após a confirmação da Avaliação Final do Sport recife na cidade paraibana de Cacimba de Dentro, o  treinador Carlos Gutemberg fará Pré Avaliação em mais duas cidades do estado.
A primeira será no próximo sábado(01/04) na cidade de Damião a partir das 07:30h, havendo na sexta(31) a palestra com o tema "A Palavra de deus no Futebol" com inicio ás 19:00h.
A outra pré avaliação será na cidade de São Miguel de Taipu onde Sinvaldo Stifler tem um trabalho de base muito bom, apesar de estar no inicio vai caminhando muito bem, será no domingo(02/04) e terá inicio ás 07:30h.
O treinador Carlos Gutemberg realiza ás pré avaliações e os atletas pré aprovados vão para a avaliação final que tem a presença do Coronel Genivaldo Cerqueira(Coordenador Geral da Base do Sport) e João Melo Maradona(Avaliador Oficial), além de Carlos Gutemberg e quem são aprovados já agendado a data da apresentação no Sport, onde ficam alojados passam por um período de avaliação pela comissão técnica da categoria de cada atleta aprovado, é um trabalho sério sempre buscando dar oportunidade aos jovens atletas de cidades do interior do Nordeste em um grande clube do Brasil.
A próxima avaliação Final do Sport Clube de Recife será em Cacimba de Dentro no Brejo Paraibano no dia 08 de abril(sábado) com inicio ás 08:00 horas da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui