Melhores do 1º turno do Campeonato Maranhense de Futebol - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 31 de março de 2017

Melhores do 1º turno do Campeonato Maranhense de Futebol

Chegando o inicio do segundo turno, alguns jogadores vêm se destacando, e segundo a imprensa do estado, alguns sendo surpresas e outros já figurinha do nosso torcedor, casos da grande surpresa Emerson ex-Americano, atualmente no America de Natal, autor de cinco gols em cinco disputado, Ulisses e Rodrigo Ramos, velhos conhecidos do torcedor maranhense, o primeiro é o artilheiro do campeonato até o momento, destaque do Cordino e o outro goleiro capitão finalista do primeiro turno, destaque do imperatriz sendo apontado como um dos grandes responsável pela chegada do clube a final da competição.
Mas a competição também tem visto alguns destaques fora do gramado, mais precisamente na área técnica, que é o caso dos treinadores  Sinomar Naves, Cleibson Ferreira,e Marlon Contrim, o primeiro vem com um projeto desde 2016 com o Imperatriz, o segundo é estreante no futebol Maranhense comandando o MAC e o terceiro é um velho conhecido do futebol do interior maranhense, treinador do Cordino.
O Sinomar levou o seu time à grande final do turno de forma invicta, eliminando o MAC nas semifinais em um jogo polêmico de supostos erros de arbitragens alegação esta por parte do Maranhão Atlético Clube.
O Imperatriz jogará o segundo jogo da final em seus domínios e como empatou o primeiro jogo terá grande chance de sagrar-se campeão do turno diante do seu torcedor.
O Cleibson ferreira, treinador do MAC, Maranhão Atletico Clube, levou o desacreditado clube as semifinal do turno, sendo eliminado pelo Imperatriz, fazendo a terceira melhor campanha da competição, sendo a segunda melhor do seu grupo perdendo apenas nos critérios técnicos, no caso saldo de gols.
Marlon Contrim, treinador finalista, levou à equipe do Cordino a grande final de turno, terminando na primeira colocação do seu grupo a frente do MAC, ganhando nos critérios de desempate (Saldo de gols).
O Cordino empatou a primeira partida da final diante do seu torcedor dificultando o sonhado desejo de ser campeão do turno, terá que vencer na cidade de Imperatriz já que a equipe mandando jogará pelo empate.
Os três treinadores vem sendo colocado pela imprensa os melhores do ano, estão mantidos no cargo desde o inicio da temporada.
O Sinomar com um projeto desde 2016, tem uma equipe experientes, entrosada e com  jogadores que já conhece bem o futebol maranhense, caso de Rodrigo Ramos, Robson Simplício, Rubens, André Penalva, e Dudu, jogadores acostumados a conquistas e tornam do Imperatriz uma das equipes com maiores investimentos, juntamente com o Sampaio Correia e Moto Clube.
O Cleibson vem com uma pré-temporada de aproximadamente 15 dias, com uma equipe montada durante a competição, com peças que pela primeira vez disputam o campeonato Maranhense, porém que se descaram neste turno, caso do Jr Pirambú, Zé Neto, Indio, Claisson, mas com algumas referencia local, caso de Eloir, Naoh, Gabriel, Sandro Bacabal, e Baú.
O Marlon Contrim é um velho conhecido do torcedor da cidade da Barra do Corda –MA, já comandou a equipe do cordino em outras ocasiões, tem um grupo com um bom tempo de trabalho e conta como grande destaque o experiente Ulisses que briga pela sua terceira artilharia estadual, seu capitão e goleador, mas também conta com as boas defesas do seu goleiro Eduardo, e os gols do seu centroavante Leo com os seus aproximadamente 1.94.
O Imperatriz com 12 pontos, o MAC com 11, e Cordino também 11 pontos, no primeiro turno eliminaram os favoritos Sampaio Correia com 6 pontos que teve uma troca de treinador, saiu Saldanha chegou Francisco Diá, e Moto Clube 10 pontos, também com uma troca saiu Ruy Scarpino e chegou Marcelo Vilar.
O Segundo turno promete grandes emoções dentro e fora do gramado, ficamos nas expectativas de grandes jogos, surpresas, e nomes sendo fortalecido dentro deste atual nivelado campeonato maranhense de futebol.
Que venha o segundo turno.

Fonte: Nordeste News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui