Marcelinho Paraíba leva 25 mil pessoas ao estádio para jogo de despedida no Hertha Berlim - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 26 de março de 2017

Marcelinho Paraíba leva 25 mil pessoas ao estádio para jogo de despedida no Hertha Berlim

É um sábado sem jogos nos principais países do mundo por conta da pausa para os jogos de seleções, a chamada Data Fifa. Mesmo assim, um brasileiro prestes a completar 42 anos de idade fez com que 25 mil pessoas fossem ao Estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha. Marcelinho Paraíba voltou à capital alemã para um jogo de despedida no Hertha Berlin e acabou sendo recepcionado por uma tremenda festa.
O Hertha organizou um jogo festivo neste sábado, com vários ex-companheiro de Marcelinho no clube. E vários brasileiros foram a campo, como o ex-volante Tinga, o ex-lateral-esquerdo Dedé e os ex-atacantes Ailton, Elber, Paulo Sérgio e Kevin Kuranyi, naturalizado alemão.
A partida, aliás, foi dividida entre os times branco e amarelo, que representava justamente o Brasil e que acabou levando a melhor: 7 a 6. Marcelinho jogou um tempo de cada lado.
Paraíba vestiu a camisa do Hertha entre 2001 e 2006 e teve marcas incríveis: 70 gols e 60 assistências em 193 jogos oficiais pelo clube. Ele foi campeão da Copa da Alemanha duas vezes em Berlim, em 2001 e em 2002.
O curioso é que, apesar da despedida, Marcelinho segue em atividade. Ele vem defendendo o Treze pelo Campeonato Paraibano e já tem dois gols em oito jogos pelo clube.

ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui