Jovem talento do futebol ourobranquense destaque do São José F.C. faz teste no ABC de Natal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 29 de março de 2017

Jovem talento do futebol ourobranquense destaque do São José F.C. faz teste no ABC de Natal

Edson e seu pai Tadeu no centro
O jovem ourobranquense Edson Wesley é apaixonado pelo futebol e já é conhecido pelo seu talento com a bola na cidade de Ouro Branco. Filho do Sacristão Judas Tadeu, o garoto de 15 anos de idade, viajou até a capital do estado para passar por testes no ABC, time da primeira divisão Potiguar. Edson disputa uma vaga de lateral esquerdo nas categorias de base do mais querido.
O atleta ourobranquense se apresentou na manhã de ontem(28), no Centro de Treinamento do time e passou por uma avaliação preliminar. Edson deverá passar  mais duas semanas sendo avaliado pela a comissão técnica do ABC. Caso seja aprovado, Edson deverá compor o elenco das categorias de base do alvinegro Potiguar.
Desde já desejamos boa sorte ao nosso conterrâneo bom de bola!

Priorado News
 
Em 2016 Edson foi titular do São José F.C. nas categorias Sub 15, Sub 17 e Sub 20
O jovem Edson(2001) foi um dos destaques das categorias de base do São José Futebol Clube, equipe amadora da cidade de São José do Sabugi que tem um trabalho de base que é referência em toda região, ganhou confiança do treinador George PB onde em 2016 foi titular na lateral esquerda do Carcará do Vale na Copa Paraíba de Futebol Sub 15 e no Regional de Patos nas categorias Sub 17 onde o São José foi vice campeão e no Sub 21 com a equipe chegando as quartas de finais da competição.
Em nome de todos que fazemos o São José F.C. desejamos boa sorte a Edson e que dê tudo certo para que com Fé em Deus ele seja aprovado e represente sua cidade Ouro Branco e o São José Futebol Clube na base de um grande clube do Nordeste que é o ABC.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui