Jogo da Festa do Padroeiro São José será entre São José F.C. e Milreis de Itaporanga neste sábado no Domingão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 17 de março de 2017

Jogo da Festa do Padroeiro São José será entre São José F.C. e Milreis de Itaporanga neste sábado no Domingão

O tradicional jogo da Festa do Padroeiro São José em São José do Sabugi que todos os anos se realiza durante as festividades do padroeir da cidade será entre São José F.C. e Milreis de Itaporanga, partida marcada para este sábado(18) a partir das 15:30h no Domingão.
Todos os torcedores e desportistas do município e cidades circunvizinhas estão convidados a comparecem e prestigiarem a essa grande partida de futebol.
O São José é uma equipe amadora do município de São José do Sabugi más que é referencia em toda região em si tratando de categorias de base, nos últimos anos é o clube da região que mais vem conseguindo grandes resultados em competições de base da região e revelando jovens atletas para grandes clubes do Nordeste do Brasil como é o caso dos goleiros Rubinho do América-RN e Biguinha recém aprovado no ABC-RN, ainda tem o lateral esquerdo Kaike, atleta de 20 anos que já disputou três vezes a segunda Divisão do Paraibano, além de outras jovens promessas que em breve estarão indo para alguns clubes profissionais da região Nordeste.
O Milreis também trabalha bem a base, é o atual campeão do Campeonato Regional Sub 21 de Itaporanga e etapa regional da Copa Paraiba Sub 15. e que já foi campeão do Campeonato Paraibano 2ª Divisão, competição que voltará a disputar neste ano de 2017 e será forte candidato a voltar a representar a região do Vale do Piancó na elite do futebol paraibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui