Indio Ferreira é o novo técnico do Sousa para sequência do Paraibano

Após a goleada sofrida pelo Botafogo por 4x1, a diretoria do Sousa demitiu o técnico Paulo Junior, más já agiu rápido e anunciou a contratação do técnico Índio Ferreira que desde a Segunda Divisão 2016 comandou o Internacional-PB onde vinha fazendo um grande trabalho. 
Em entrevista ao site PB Esportes, Índio confirmou que chega a Sousa para acertar os últimos detalhes, más deverá acertar e comandar o Dinossauro para o restante da competição estadual.
Índio é natural de Arapiraca-AL, foi jogador profissional onde atuou pelo Flamengo-RJ em 92, 93 e 94, Guarani(95,96), Juventude-RS(96, 97, 98,99 e 2005, sendo campeão da Copa do Brasil-99), Palmeiras(2000), Goiás(2000, 2001), Vitória-BA(2002), Beitar Jerusalem(2002 a 2004), Coritiba(2006) e Náutico(2007), informações de Ogol.com.br.
Como treinador, Índio apesar de apenas três anos vem conseguindo conquistar seu objetivo nos clubes que vem passando, iniciou como treinador em 2014 atuando no Amadense-SE onde em seu primeiro trabalho como já conseguiu o acesso a elite do futebol sergipano, em seguida campeão da Copa Sergipe e a vaga para a Copa do Brasil, em 2015 no Estanciano-SE foi vice campeão Sergipano da primeira Divisão e conseguiu levar o clube pela primeira vez na história para três competições nacionais que foram a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Brasileirão, e veio em 2016 para o Auto Esporte-PB onde disputou o Paraibano da 1ª Divisão, depois foi para o Maringá-PR e Internacional-PB onde conquistou o acesso a elite do futebol paraibano sendo campeão invicto e em 2017 vinha fazendo uma grande campanha na primeira divisão e saiu deixando o Inter no G4, agora no Sousa pretende continuar conseguindo grandes resultados.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador