Humberto Lopes é nomeado Diretor da Liga Paraibana de Futebol 7 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 7 de março de 2017

Humberto Lopes é nomeado Diretor da Liga Paraibana de Futebol 7

O desportista cuiteense Humberto Lopes foi nomeado pelo presidente Márcio Marcio Tavares Diretor de Futebol da Liga Paraibana de Futebol 7. 
Humberto atualmente as escolinha Fla Cuite e Fla Campina onde faz um excelente trabalho, terá como propósito difundir a modalidade Fut7 na cidade de Campina Grande e região, a diretoria da LPBF7 não quer que as competições da entidade fiquem restritas apenas a João Pessoa e e cidades da região metropolitana e Humberto Lopes terá a missão de interiorizar a modalidade que vem crescendo muito em todo país e na Paraíba não será diferente.
Com a interiorização irá surgir clubes nas cidades de outras regiões do estado e o esporte irá crescer muito mais, parabéns a Humberto Lopes e ao presidente da LPBF7 Márcio Tavares por escolher a pessoa certa que tem capacidade e competência para exercer a função que lhe foi concedido.
"Agradeço primeiramente a DEUS por mais essa conquista e também ao Presidente Márcio Tavares pela confiança. Com certeza darei o meu máximo para desenvolver um belo trabalho por Campina Grande e região no futebol de 7", Humberto Lopes.  

Portal Esporte do Vale
Com: LPBF7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui