Humberto Lopes é nomeado Diretor da Liga Paraibana de Futebol 7

O desportista cuiteense Humberto Lopes foi nomeado pelo presidente Márcio Marcio Tavares Diretor de Futebol da Liga Paraibana de Futebol 7. 
Humberto atualmente as escolinha Fla Cuite e Fla Campina onde faz um excelente trabalho, terá como propósito difundir a modalidade Fut7 na cidade de Campina Grande e região, a diretoria da LPBF7 não quer que as competições da entidade fiquem restritas apenas a João Pessoa e e cidades da região metropolitana e Humberto Lopes terá a missão de interiorizar a modalidade que vem crescendo muito em todo país e na Paraíba não será diferente.
Com a interiorização irá surgir clubes nas cidades de outras regiões do estado e o esporte irá crescer muito mais, parabéns a Humberto Lopes e ao presidente da LPBF7 Márcio Tavares por escolher a pessoa certa que tem capacidade e competência para exercer a função que lhe foi concedido.
"Agradeço primeiramente a DEUS por mais essa conquista e também ao Presidente Márcio Tavares pela confiança. Com certeza darei o meu máximo para desenvolver um belo trabalho por Campina Grande e região no futebol de 7", Humberto Lopes.  

Portal Esporte do Vale
Com: LPBF7
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador