Fluminense vence nos pênaltis o Flamengo e conquista a Taça Guanabara 2017

Em um jogo eletrizante, o Fluminense e Flamengo empataram em 3 a 3, na final da Taça Guanabara, disputada no Engenhão.
Com bola rolando, Wellington Silva abriu o placar para o tricolor, mas William Arão e Everton viraram para o rubro-negro. De pênalti, Henrique Dourado deixou tudo igual, e Lucas colocou a equipe das Laranjeiras em vantagem. Coube a Guerrero a tarefa de decretar o empate no final do jogo.Com a igualdade, a decisão do título foi para a cobrança de penalidades.
Com a igualdade, a decisão do título foi para a cobrança de penalidades. Diego abre a série e faz 1 a 0 para o rubro-negro. Lucas manda rasteiro, no mesmo lado e empata. Guerrero, converte no meio do gol: 2 a 1. Henrique, no canto direito, iguala: 2 a 2. Júlio César defende com os pés cobrança de Réver. Marquinhos coloca o a equipe das Laranjeiras em vantagem pela primeira vez: 3 a 2. Em seguida, Rafael Vaz desperdiça com chute para fora. Marcos Júnior acerta a cobrança e garante o título.

Fonte: Extra
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador