Equipes sertanejas disputam Circuito de Handebol a partir deste domingo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 14 de março de 2017

Equipes sertanejas disputam Circuito de Handebol a partir deste domingo

 
Foto: Divulgação
Começa no próximo domingo a quarta edição do Circuito Sertão Paraibano de Handebol. A competição é considerada a principal da região sertaneja na modalidade e, neste ano de 2017, vai contar com a participação de quatro equipes: Handebol Clube de Patos, A Liga de Igaracy, Handebol Clube de Misericórdia de Itaporanga e Handebol Clube de Itaporanga, atual campeão da competição.
A novidade da competição neste ano será a disputa em duas etapas. A primeira vai acontecer neste fim de semana, em Itaporanga, e a segunda acontece na segunda metade do ano, em Patos. Outra novidade, de acordo com a organização do evento, é que as equipes participantes só poderão inscrever atletas que nasceram e residem no Sertão da Paraíba. A iniciativa é incentivar a prática do handebol entre a população das cidades sertanejas.
A competição é organizada pela Liga Sertão Paraibano de Handebol, em parceria com a Federação Paraibana da modalidade. Os jogos de abertura do IV Circuito Paraibano de Handebol estão marcados para o próximo domingo, a partir das 8h30 no ginásio de esportes o Madrugão, que fica na cidade de Itaporanga.

Por GloboEsporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui