Em votação sobre fórmula, Sport, Santa Cruz e Náutico perdem por 14 a 3, e saída do Nordestão é cogitada - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 29 de março de 2017

Em votação sobre fórmula, Sport, Santa Cruz e Náutico perdem por 14 a 3, e saída do Nordestão é cogitada

Em votação realizada após o sorteio dos confrontos das quartas de final, nesta sexta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a fórmula proposta pelos pernambucanos para evitar a perda da terceira vaga direta na fase de grupos a partir de 2018 foi derrotada por 14 a 3. O presidente da federação local, Evandro Carvalho, sugeriu até a retirada dos clubes. O Sport é o mais insatisfeito com a mudança.
O mandatário rubro-negro, Arnaldo Barros, ainda assim, prega calma.
Ao fim do evento, acompanhado de Tininho, do Santa Cruz, e Toninho Monteiro, do Náutico, ele se dirigiu a evento da Rede Globo para os times que assinaram contrato até 2024 com a emissora.
"Isso é coisa para se pensar (a saída do Nordestão). Não temos pressa. Quem tem prazo, não tem pressa (risos). Estamos preocupados apenas com as quartas de final nesse momento", afirmou Barros ao ESPN.com.br.
O vice-presidente da Liga, Eduardo Rocha, confia num acerto entre as partes até a semana que vem.
"Todo mundo abdicou de vaga direta. Por que seria diferente? Eles fizeram a proposta e tiveram apenas três dos votos. Não gostaram, claro, mas imagino que vão respeitar, foi uma decisão democrática, não vão deixar de ganhar dinheiro. No ano que vem, teremos uma premiação ainda maior", disse Rocha.
"Além do mais, trata-se de uma competição oficial da CBF. Não se pode simplesmente deixar de disputá-la. Existe sanções para isso. Mas não chegaremos a esse ponto", completou.

ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui