Decisão deste sábado entre MAC x Moto terá um grande tempero de confronto de gerações: Marcelo Vilar x Cleibson Ferreira

Neste sábado o futebol maranhense começa, a saber, quem será os classificados para as semifinais do primeiro turno do estadual.
E nestes confrontos de sábado o Grupo B saberá quem será que vão representar o grupo nas semifinal, Cordino x Americano e MAC x Moto, este ultimo confronto chama a atenção por se tratar de um clássico estadual apelidado de Maremoto.
Os seus respectivos clubes comandados por treinadores conhecidos na região Nordeste, Marcelo Vilar x Cleibson Ferreira, duas gerações diferentes de treinadores, porém competentes profissionais que colecionam bons trabalhos nos seus clubes.
Marcelo Vilar (55 anos), treinador experiente com trabalhos importantes em clubes como Palmeiras B, Ceará, Fortaleza, Botafogo, Treze, River, Ferroviário–CE, entre outros.
Cleibson Ferreira (45 anos), treinador apesar de jovem tem experiência é da nova geração, vem realizando boas campanhas recentes, já trabalhou em equipes como Atletico Mineiro, Santa Cruz de Recife, Náutico de PE, Galícia, Seleção Brasileira (observador técnico na região nordeste ), America,  Atlético de Cajazeiras-PB, entre outros.
Um confronto que promete muito, por se tratar de um clássico histórico no futebol maranhense e por haver este confronto de dois grandes treinadores de gerações diferentes.
Marcelo Vilar, com sua vasta experiência em muitas equipes nordestina, vem de trabalhos recentes no futebol cearense pela equipe do Ferroviário e conquistas anteriores no futebol da PB quando conseguiu o acesso para a série C do brasileiro comandando a equipe do Botafogo-PB e constando também outras conquistas, mas destaque para o titulo de campeão em 2001 da taça São Paulo de futebol juniores (Roma Barueri).
Cleibson Ferreira, treinador da nova geração que vem se destacando na região nordeste, com  importantes trabalhos e conquistas, como por exemplo os acesso do Galícia tradicional equipe baiana após 24 anos de espera, o acesso do Miguelense equipe Alagoana após 17 anos afastados de competições profissionais, e o tradicional milagre cajazeirense, salvar a equipe do atlético de Cajazeiras do até então decretado descenso.
Os outros jogos que decidirão os classificados serão realizados no domingo entre as equipes de São José x Santa Quitéria e Sampaio x Imperatriz (única equipe já classificada)

Fonte: Bate Bola
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador