COPA DO NORDESTE: Campinense vai ter pela frente o Sport, time que já eliminou em 2013 e 2016 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 26 de março de 2017

COPA DO NORDESTE: Campinense vai ter pela frente o Sport, time que já eliminou em 2013 e 2016

Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com
O Campinense vai ter pela frente nas quartas de final da Copa de Nordeste de 2017 um velho conhecido em mata-mata da competição: o Sport. A definição saiu em sorteio realizado na manhã da sexta-feira(24), na sede da CBF, e por ter se classificado como um dos segundos colocados o time paraibano vai jogar a primeira partida em casa - ficando a decisão da vaga para a Ilha do Retiro.
Os dois clubes já se enfrentaram duas vezes em fases eliminatórias do Nordestão. E em ambas a Raposa eliminou o Leão. Na edição de 2013, inclusive, o cenário foi exatamente o mesmo: duelo nas quartas de final e segundo jogo na Ilha. Empate por 0 a 0 no Amigão e 2 a 2 na Ilha e classificação raposeira por causa dos gols marcados fora de casa.
No ano passado, novo encontro, desta vez nas semifinais. Depois de dois empates por 1 a 1, classificação nos pênaltis em jogo no Estádio Amigão.
Os dois jogos desta edição de 2017 vão acontecer na próxima quarta-feira e depois no domingo. Os clubes não têm qualquer vantagem com relação ao rival, a não ser o fato do Sport jogar em casa no jogo decisivo.

Por GloboEsporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui