Clube Maniacos e Servicar duelam no Beach Soccer Feminino neste domingo(02)

Moroni/Clube Maníacos e Servicar fazem jogo importante neste domingo dia 2, pela Taça das Mulheres de Beach Soccer 2017, em partida única na arena FPBS na praia do cabo branco em frente ao SESC hotelaria e Corpos de Bombeiros na cidade de João Pessoa a capital da Paraíba.
As equipes treinaram forte durante a semana, e segundo o treinador Jorge Claudio a sua equipe esta pronta para o jogo, e garante uma equipe formada na maioria de atletas jovens que estão chegando nas areias agora, apenas duas conhecidas na modalidade a Jassica e Kamila que comandam as mais jovens. – disse o treinador Jorge Claudio.
Pelo lado da Servicar o presidente Evilário Lacerda também esta no mesmo caminho do seu adversário, e disse que vem com uma equipe totalmente jovem e com este trabalho fazer diferente na modalidade, formando novas atletas para o futuro. - finalizou o dirigente da Servicar.
A arbitragem será de Anderlucio Timteo e Israel Isidro, mesa de Anna Rayssa e o delegado da partida e Roberto Lima.
A competição e promovida pela Federação Paraibana de Beach Soccer e chancelada pela Confederação Brasileira de Beach Soccer. tem o apoio de Waldir Acessórios, F&F Vidros, Laboratório Carlos Chagas e Lacpet Laboratório de Analises Clinicas Veterinária, Quiosque Cabo Branco e Prefeitura de João Pessoa.

Fonte: Ascom/FPBS
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador