Atleta santaluziense Filipe Úrsula é aprovado no Santa Cruz-PE


Tivemos uma conversa neste sábado com o atleta Filipe Úrsula da cidade de Santa Luzia e ele informou que foi aprovado no Santa Cruz-PE.
Filipe iniciou sua carreira nas categorias de base do Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia, clube em que disputou suas primeiras competições, desde aos 13 anos que se destaca e disputa grandes competições em equipes pelo Brasil, já atuou na Seleção Paraibana Sub 13, Vitória-BA, esteve durante dois anos na base do Atlético-MG, passou tembém pelo ABC-RN e agora está aprovado e vai integrar as categorias de base do Santa Cruz de Recife.
Filipe informou que chegou ao Santa Cruz-PE onde passou por testes e foi aprovado através do empresário Moleta, ao ex atleta Wendell, que também iniciou sua carreira no Sabugy e passou pelo Santa Cruz, ao professor Antenor, Academia Farias e a Márcio de Várzea, essas pessoas foram os responsáveis por ele ir até Recife e conseguir fazer os testes no clube pernambucano.
Desejamos boa sorte a Filipe, um jogador de muita qualidade técnica e tem tudo para se firmar em um dos maiores clubes do futebol nordestino que é o Santa Cruz-PE.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador