Treinador pernambucano Cleibson Ferreira faz grande trabalho no futebol maranhense


Alguns profissionais pernambucanos da bola entre atletas e treinadores, já tiveram seus nomes estampados nos jornais e TV'S do estado Maranhão.
E por uma Ironia depois de Maurício Simões, outro treinador Pernambucano vem realizando um grande trabalho à frente do Maranhão Atlético Clube, carinhosamente chamado de MAC.
O treinador pernambucano depois que assumiu o comando técnico do MAC em meio as desconfianças de alguns profissionais da imprensa, conquista a admiração e respeito de todos por sua forma postura profissional, a forma objetiva da equipe atuar, fato que já vem lhe rendendo frutos, depois de negar uma proposta de disputar a Copa Nordeste e uma outra do futebol do Rio Grande do norte para o estadual.
Cleibson Ferreira relata que "Tudo é fruto de muito trabalho por parte de todos que vestem essa camisa vitoriosa "
O MAC é um time grande, e como grande temos que ter essa postura vitoriosa que todos os clubes chamados de grandes tem, finalizou o professor.
Este trabalho que vem mostrando resultado, tem alguns questionamentos, exemplo; O porque fisicamente a equipe vem caindo muito no segundo tempo, já que o primeiro tempo da equipe é considerado, como a melhor entre as equipes da competição?
O grande trabalho vem sendo elogiados por muitos treinadores, dirigentes e por parte da imprensa do estado Maranhense.
O MAC hoje ocupa umas das vagas as semi finais, um dos lideres, fato que credencia o clube a ser um dos que que pode conquistar o primeiro turno, garantindo as vagas para a série D, Copa do Brasil, Nordeste.

Fonte: Equipe Escrete da Bola
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador