Quase um time inteiro do PSVER de Jardim de Piranhas estão indo para bases de clubes profissionais


O PSVER de Jardim de Piranhas, cidade localizada no interior do Rio Grande do Norte e que tem um trabalho de base muito e que tem a frente o incansável e competente Tyko Fernandes perdeu quase um time inteiro para as competições de base que serão realizadas neste ano de 2017 na região.
Más foi por um bom motivo, todos os jovens atletas sonham em seguirem sua carreira em clubes profissionais e os atletas do PSVER estão indo para o Globo e ABC, clubes do RN que tem um grande trabalho de base.
No dia 06 de março Gilliard, Felipe e João Victor se apresentam ao Globo, e no último domingo(19) a Comissão Técnica de Base do ABC que vinha de viagem do Juazeiro-CE  passou por Jardim de Piranhas e fez uma breve avaliação em jogo treino do PSVER onde foram aprovados três atletas que em breve irão passar por uma avaliação final no clube, os outros estão aprovados em uma avaliação e em breve estarão indo para um grande clube do Brasil.
Giliard(Volante-2000) e João Victor(Meia-2000): Globo-RN
Felipe(Zagueiro-2000): Globo-RN
Rafael(Meia-2002)
Aislan(Meia atacante-2001): ABC
Vinny(Atacante-2002)
Davizinho(Volante-2001)

Fernando Eloi de Caicó
Fernando(Zagueiro-98): ABC


Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador