PRA RELEMBRAR: Carlos Gutemberg fez história no Alecrim de Natal


Esta matéria foi feita para relembrar um pouco da passagem do treinador Carlos Gutemberg no Alecrim de Natal onde a exemplo de outros clubes que passou fez história conseguindo grandes resultados com uma folha bem inferior aos seus adversários.
Em contato com o treinador Carlos Gutemberg ele informou que um dos melhores de sua carreira como treinador de futebol foi no Alecrim em 2011 onde com uma folha de R$ 8.000,00 por pouco não eliminou o Santa Cruz-PE no Brasileirão série D quando perdeu por 2x1 com o Arrudão lotado e estava boa parte do segundo tempo da partida com a partida empatada e dava a classificação ao Alecrim.
Santa Cruz x Alecrim(Arrudão lotado)
Outro grande resultado na mesma competição foi diante do Guarani de Juazeiro, até então líder da Série D, más o Alecrim venceu e tomou a liderança do clube cearense com uma folha bem inferior a equipe adversária e em pleno Romeirão, depois venceu o Porto de Caruaru mostrando a grande fase do clube comandado por Carlos Gutemberg formado pela maioria de atletas descobertos pelo próprio treinador que é um dos maiores descobridores de talentos em toda região Nordeste.
Onibus do Alecrim onde rodou várias cidades do Nordeste durante o brasileirão Série D  2011
Foi nessa temporada que Carlos Gutemberg lançou Fabinho, hoje no Internacional, Dida, Geilson, Fabiano, diego Mipibu e tantos outros.
Carlos Gutemberg continua seguindo seu trabalho, em 2016 montou a equipe do Alecrim que após mais de vinte anos chegou a uma final de turno do Campeonato Potiguar e esteve no Spartax João pessoa onde fez uma campanha no Paraibano sub 19 chegando nas semifinais sendo eliminado pelo atual campeão Botafogo-PB perdendo por 1x0 com um gol nos minutos finais da partida e atua como observador técnico do Sport Recife, está sempre realizando avaliações em cidades do interior do Nordeste e descobrindo jovens talentos para o clube pernambucano.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador