Paulo Sales deixa o comando técnico do Paraíba e acerta com Juazeirense-BA

A diretoria confirmou no início da noite desta sexta-feira o retorno de Paulo Sales ao comando técnico do Cancão. Com passagem pelo clube nas temporadas 2011 e 2012, Sales chega a Juazeiro amanhã e já comanda a equipe contra o Sport domingo (05), às 16h00, no Adauto Moraes, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.
“Ele conhece o elenco, já trabalhou com a gente e tem a cara da Juazeirense, de perfil aguerrido. Dos nomes que estávamos trabalhando, ele foi o que teve maior aceitação da diretoria”, comenta o presidente do Cancão e Deputado Estadual, Roberto Carlos.
Campeão brasileiro como jogador pelo Bahia em 1988, Sales estava no Paraíba e ainda acumula passagens como treinador pelo Atlético de Alagoinhas, Jacobina, Jequié, Fluminense de Feira, Portela Teixeira de Freitas, Coco Colo, Madre de Deus, Feirense, Poções, Globo FC do Rio Grande do Norte, Cajazeiras-PB e no time sub-20 do Bahia.

Fonte: juazeirense.com.br
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador