PARAIBANO 2017: Na estreia do treinador Laerte Santos, Inter-PB empata com o Botafogo no Almeidão

Internacional-PB e Botafogo-PB abriram a 10ª rodada do Campeonato Paraibano neste sábado (25), no estádio Almeidão, em João Pessoa. Em partida relativamente fraca, o Inter, que sofre com a saída recente de parte do elenco, empatou com o Belo em 1 a 1.
O jogo começou lento, com os times se estudando bastante e alternando jogadas de ataque, mas sem efetividade.
Aos 25 minutos, na primeira boa chance da partida, o Inter abriu o placar. Pintado fez jogada pela esquerda e cruzou para a área. Bam Bam subiu sozinho e cabeceou no canto esquerdo superior do goleiro Michel Alves, estufando a rede.
Com a desvantagem no marcador, o Belo até se esforçou buscando entrar na área do adversário, mas sem sucesso. O alvinegro só foi ter uma grande oportunidade aos 40 minutos. Sapé chutou forte de fora da área e o goleiro Adson, do Inter, mandou para a linha de fundo com a ponta dos dedos.
O Botafogo-PB melhorou nos minutos finais do primeiro tempo, mas foi para o intervalo ainda em desvantagem.
No segundo tempo, aos oito minutos, seguindo o ritmo do fim da primeira etapa, o Bota chegou ao empate. Luiz Paulo cruzou rasteiro e Wanderson marcou o gol.
Aos 15 minutos, quase que o Belo vira. Sapé cruzou para a área e, de frente para o gol, Wanderson perdeu um gol feito.
Aos 47 minutos, Fernandinho, do Bota-PB, que havia entrado aos 35, levou cartão vermelho após reclamação.
Com o empate, o Botafogo foi a 22 pontos e ficou a sete do Campinense, segundo colocado. O Inter foi a 14 e ficou provisoriamente na quarta colocação.
Esta partida marcou a estreia do treinador Laerte Santos no Internacional, Laerte vem de uma boa campanha na Segunda Divisão 2016 pelo Femar onde chegou com uma equipe muito jovem nas semifinais e já fez sua estreia pelo Inter conseguindo uma grande resultado em poucos dias de trabalho em sua nova equipe.

Portal Esporte do Vale
Com: Portal Correio
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador