PARAIBANO 2017: Auto Esporte vence o Treze e se aproxima do G4

O Treze, a rigor, teve mais chances de gols. É fato. Mas não dá para negar que Isaías e sua turma do Auto Esporte foram mais eficientes. Para se ter uma ideia, o Galo teve duas boas chances logo no início do duelo, mas quem abriu o placar foi o Alvirrubro aos seis minutos. Van Basten correu pela lateral, bateu cruzado e Isaías meteu para dentro do gol.
Logo depois, foi o Galo quem voltou a jogar melhor. Atacava, pressionava, buscava os gols. Nada! Aí, no início do segundo tempo, o que aconteceu? Jé cobrou falta, Bruno Fuso deu rebote e Isaías meteu para o fundo das redes. Festa ainda maior dos automobilistas. Foi só depois que o Galo reagiu. Dico diminuiu aos 20 minutos da etapa final. E o Treze quase empata doze minutos depois. Fernando Lopes cabeceia para dentro do gol, mas o árbitro aponta falta do trezeano no goleiro Danilo. O Treze queria o empate. E no último minuto, Dico cabceou à queima-roupa. Danilo salvou na linha para garantir a vitória.
Na abertura dos jogos de volta, o Auto Esporte enfrenta o CSP no dia 1 de Março. Já o Treze vai até Cajazeiras enfrentar o Atlético-PB.

GE/PB
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador