NA RAÇA: Atlético de Cajazeiras empata com o Internacional em João Pessoa

Em jogo válido, pela nona rodada do Campeonato Paraibano, o Atlético de Cajazeiras encarou o Internacional no estádio Tomazão em João Pessoa e empatou em 0 a 0, mesmo jogando o finalzinho do primeiro tempo, e toda a segunda etapa com um jogador a menos, em virtude da expulsão do atacante Luciano.
No primeiro tempo, o time sertanejo conseguiu criar boas chances de gols, entretanto o ataque do Trovão Azul do Sertão não teve definição e não conseguiu balançar as redes do adversário. Com a expulsão de Luciano aos 42 minutos do primeiro tempo, o Inter cresceu no jogo e passou a dominar as ações ofensivas da partida, Porém esbarradas na defesa consistente do time cajazeirense.
Com esse resultado, o Atlético segue na vice liderança agora com 15 pontos, já o Internacional assume a terceira colocação com 13 pontos.
Na próxima rodada, o Trovão Azul recebe o Treze no Perpetão no dia 1 de Março as 20h;30min. Já o colorado da Paraíba encara o Botafogo no Almeidão na mesma data e horário.

Futebol Total Aqui 
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador