Treinador de goleiros do Paraíba de Cajazeiras vai para o Juazeirense da Bahia

O Preparador de Goleiros do Paraiba Esporte Clube da cidade de Cajazeiras deixou o clube e foi para o Juazeirense da Bahia, confira a nota publicada por William Cícero em suas redes sociais:
"Venho por meio desta: Comunicar a todos que não faço mais parte da comissão técnica do Paraíba Esporte Clube, Gostaria de agradecer a todos que colaboraram com este trabalho que realizei no clube durante esses pouco mais de 2 meses que aqui estive. Diretoria, funcionários, comissão e elenco de jogadores, tive o prazer de compartilhar momentos de muito aprendizado ao lado de todos vocês, Gostaria de deixar um agradecimento especial ao presidente Tico Miudezas e ao Paraíba Esporte Clube pela grande oportunidade a mim dada. Que essa despedida seja apenas um ate logo, que nos encontremos em outras ocasiões para honrar esse grandioso clube.
Boa sorte Paraíba, clube e cidade, ganharam um admirador.
#WilliamCicero"

William Cícero vem desde 2015 atuando em equipes da Paraiba, esteve no Atlético de Cajazeiras e Nacional de Pombal, estava no Paraiba desde a pré temporada e agora já faz parte do Juazeirense-BA, é um profissional que vem se destacando na região Nordeste.

Portal Esporte do Vale
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador