Meia Roger Gaucho, campeão paraibano em 2016 anuncia retorno ao Campinense - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Meia Roger Gaucho, campeão paraibano em 2016 anuncia retorno ao Campinense

 
Foto: Raniery Soares/Paraiba Press
Indisciplinado fora de campo, mas com desempenho considerado acima da média dentro da quatro linhas. A diretoria do Campinense deve apostar novamente nesse perfil de jogador para a sequência da temporada.
É o caso do meia Roger Gaúcho, de 30 anos, que deve se apresentar na Toca da Raposa na próxima segunda-feira (27), conforme relato do próprio jogador em mensagem de áudio para integrantes da comissão técnica rubro-negra.
O áudio circula nas redes sociais desde as primeiras horas da manhã desta quinta (23).
– Aê, moral. Aê, papai. Suave? Já ligou aqui, já. Já fechei, já. Vou encostar aí segunda-feira… Campinense. O tchê tá chegando… tá voltando o tchê (sic) – diz Roger no áudio compartilhado no WhatsApp.
Procurado, o gerente de futebol do Campinense, Marquinhos Marabá, ainda não confirma oficialmente o retorno do armador que foi campeão paraibano e vice do Nordestão em 2016.
Roger Gaúcho disputou mais de 15 partidas com a camisa do Rubro-Negro e anotou seis gols. Durante a Série D 2016, ele foi emprestado pela Raposa ao CRB, onde disputou a Série B do Brasileiro.
Em dezembro, seu contrato com o Campinense foi rescindido e o jogador negociado com o Bucheon FC, da Coréia do Sul. Nesta quinta-feira, em suas contas oficiais nas redes sociais, o clube asiático comunicou o desligamento de Roger.
Reforço confirmado
A diretoria do Campinense confirmou a contratação do meia Diego Torres, que já está em Campina Grande e deve ser apresentado pelo clube nos próximos dias.
A informação foi confirmada pelo próprio clube, com uma postagem em suas redes sociais.
O meia é natural de Porto Alegre-RS e tem 30 anos de idade. No currículo, acumula passagens por clubes como Figueirense-SC, Caxias-RS, Cruzeiro-RS, Sport-PE, Cuiabá-MT e Mogi Mirim-SP. Seu último clube foi o Ypiranga, onde disputou o Campeonato Gaúcho.
Diego Torres chega ao Renatão para reforçar o setor de criação, no qual o técnico Sérgio China contava apenas com Renatinho, Jussimar e Filipe Ramon como opções.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui