Já em Sousa, Serrano-PB faz treino no Marizão para jogo contra o Dinossauro - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Já em Sousa, Serrano-PB faz treino no Marizão para jogo contra o Dinossauro

Foto/Divulgação: G.E.Serrano
O Serrano-PB está exatamente na metade do seu tour pelo Sertão, para onde viajou para fazer dois jogos pelo Campeonato Paraibano. Depois de passar por Cajazeiras, onde perdeu para o Atlético-PB na última quarta-feira, no Perpetão, o Lobo da Serra já está em Sousa, onde treinou na manhã desta sexta-feira, no Marizão, e onde enfrenta o Sousa no próximo domingo.
O técnico André Prodes comandou um coletivo, já pensando no time que vai mandar a campo contra o Dinossauro, pela nona rodada do estadual. O técnico, no entanto, não confirma se vai fazer mudanças na escalação, no esquema ou na postura do time em campo. Ele até gostou da atuação dos seus jogadores no jogo da última quarta-feira, apesar de a equipe não ter conseguido somar pontos na primeira partida em solo sertanejo.
Contra o Atlético-PB, em Cajazeiras, na última quarta-feira, o Serrano-PB sofreu um gol logo aos 10 minutos do primeiro tempo, não conseguiu mais se recuperar e acabou perdendo mesmo por 1 a 0. A equipe de Prodes até criou boas chances e chegou perto do empate em alguns momentos, mas pecou na finalização.
O poder ofensivo, aliás, é um dos fatores que o técnico pretende aprimorar para a partida contra o Sousa, no Marizão. Sexto colocado, com 11 pontos, o Serrano-PB precisa da vitória para tentar voltar ao G-4. E vai enfrentar um Dinossauro que vem motivado, já que na última quarta-feira conseguiu a sua primeira vitória na competição, mas ainda se encontra em situação complicada na tabela, na penúltima colocação, com apenas 6 pontos.
Sousa e Serrano-PB se enfrentam a partir das 17h do domingo, no Marizão, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paraibano.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui