Internacional vence Sousa no Marizão e volta ao G4 do Paraibano 2017 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Internacional vence Sousa no Marizão e volta ao G4 do Paraibano 2017

Foto: ASCOM/Internacional Paraibano
O Internacional Paraibano está de volta ao G4 do Campeonato Paraibano 2017, jogando no Estádio Marizão na cidade de Sousa a equipe venceu o Dinossauro por 2x1 com gols de Jó Boy e David, Leandro descontou para o Sousa.
O treinador Índio vem fazendo um grande trabalho a frente do Inter, campeão da Segunda Divisão em 2016, neste inicio de temporada vem tendo alguns desfalques por contusão, más aos poucos vem montando a equipe ideal e dentro de campo os resultados vem aparecendo, soma duas vitórias seguidas sobre Campinense e Sousa e a volta ao G4.
Profissionalizado por Tassiano Gadelha em 2007, a equipe do Internacional foi campeão da Segunda Divisão em 2008, depois de oito anos foi BI e voltou a elite do Paraibano através de uma parceira que vem dando certo com os empresários Adir Leme e Cassio Tottene, que representam as empresas investidoras Serilon e Minorgan.
Se o Inter está no G4 e crescendo dentro da competição, o Sousa vem mal, ocupa no momento a ultima colocação e correndo sério risco de rebaixamento.
Na próxima rodada a equipe colorada enfrentará o Auto Esporte em mais um clássico da capital paraibana no Tomazão, já o Sousa jogará também na capital diante do CSP no Almeidão, partidas que serão realziadas na quarta(15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui