Eduardo Schafer é reeleito para o quadriênio 2017/2021 a frente da Federação Paraibana de Basquete

Eduardo Schafer-Presidente da FPB
Foi realizada no último sábado 11/02 (sábado) a Assembleia Geral Ordinária. Na oportunidade de acordo com a ordem do dia os trabalhos foram abertos às 14h, no Via Medicina Colégio e Curso, inicialmente foi dado conhecimento aos presentes o Relatório das Atividades do ano de 2016 e apreciada as contas do exercício de 2016, acompanhadas do parecer do Conselho Fiscal. Em seguida foi realizada a eleição da nova Direção da Federação Paraibana de Basquete para o quadriênio 2017/2021. Onde foi reconduzido, por aclamação, ao cargo de Presidente o Prof. Eduardo José Pereira Schafer (Dudu). A vice presidência nesta nova gestão será ocupada pelo Sr. Felipe Ferreira Adelino de Lima.
Felipe Adelino-Vice Presidente da FPB
No início de março será realizada uma reunião com os clubes filiados, técnicos, árbitros e atletas, onde será empossada a nova diretoria, apresentada a proposta para o calendário 2017 e discutida o processo eleitoral da CBB. Durante o encontro, também acontecerá a premiação dos destaques 2016 no basquete paraibano.

Fonte: Basquete Paraiba
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador