Destaque do Auto Esporte na Copa São Paulo de Juniores é negociado com o Fluminense-RJ

Foto/Divulgação: Auto Esporte
Jogar bem na Copa São Paulo de Juniores e despertar o interesse de um grande clube do país. Esse é o sonho da maior parte dos jovens atletas que disputam a Copinha  todos os anos. Agora, esta é a realidade do meia Arthur, que disputou a competição deste ano pelo Auto Esporte e assinou com o Fluminense-RJ.
A princípio, Arthur chega ao Fluminense por empréstimo de um ano, com a preferência de compra do Tricolor. Os valores da possível negociação em definitivo, contudo, não foram revelados, mas o jogador já se apresentou ao clube carioca.
O meia de 19 anos de idade já havia jogado a Copinha em 2016, mas vestindo a camisa do CSP. Retornou do empréstimo ao Tigre e ajudou o Auto a se classificar para a Copa São Paulo, sendo vice-campeão do Paraibano Sub-19. Em São Paulo, o meia marcou dois gols para o Auto e chamou a atenção dos olheiros de grandes clubes do país, como Fluminense e Corinthians.
No time principal do Auto, contudo, Arthur teve poucos minutos, apesar de ser tratado como promessa por todos no clube. Em 2016 fez parte do elenco que brigou contra o rebaixamento, mas não chegou a entrar em campo.
Já neste ano, com as boas atuações na Copinha, recebeu chances e participou de cinco dos sete jogos disputados pelo Alvirrubro no estadual, inclusive marcando um gol na derrota por 2 a 1 para o Serrano.

Equipe @Vozdatorcida
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador