Destaque do Auto Esporte na Copa São Paulo de Juniores é negociado com o Fluminense-RJ - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Destaque do Auto Esporte na Copa São Paulo de Juniores é negociado com o Fluminense-RJ

Foto/Divulgação: Auto Esporte
Jogar bem na Copa São Paulo de Juniores e despertar o interesse de um grande clube do país. Esse é o sonho da maior parte dos jovens atletas que disputam a Copinha  todos os anos. Agora, esta é a realidade do meia Arthur, que disputou a competição deste ano pelo Auto Esporte e assinou com o Fluminense-RJ.
A princípio, Arthur chega ao Fluminense por empréstimo de um ano, com a preferência de compra do Tricolor. Os valores da possível negociação em definitivo, contudo, não foram revelados, mas o jogador já se apresentou ao clube carioca.
O meia de 19 anos de idade já havia jogado a Copinha em 2016, mas vestindo a camisa do CSP. Retornou do empréstimo ao Tigre e ajudou o Auto a se classificar para a Copa São Paulo, sendo vice-campeão do Paraibano Sub-19. Em São Paulo, o meia marcou dois gols para o Auto e chamou a atenção dos olheiros de grandes clubes do país, como Fluminense e Corinthians.
No time principal do Auto, contudo, Arthur teve poucos minutos, apesar de ser tratado como promessa por todos no clube. Em 2016 fez parte do elenco que brigou contra o rebaixamento, mas não chegou a entrar em campo.
Já neste ano, com as boas atuações na Copinha, recebeu chances e participou de cinco dos sete jogos disputados pelo Alvirrubro no estadual, inclusive marcando um gol na derrota por 2 a 1 para o Serrano.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui