Com saída de investidores, Índio Ferreira deixa o Internacional-PB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Com saída de investidores, Índio Ferreira deixa o Internacional-PB

Índio Ferreira não é mais técnico do Internacional-PB. O treinador se reuniu com a diretoria do clube no início da tarde desta segunda-feira, no Tomazão, para entregar o cargo. Segundo o treinador, seu desligamento aconteceu por causa da saída dos investidores, que o trouxeram para o Colorado. 
Após a conversa com a diretoria, Índio ainda se reuniu com os jogadores para comunicar a sua saída. Nesta segunda, o Inter se reapresentou após o empate por 0 a 0 com o Atlético de Cajazeiras no último sábado, pela nona rodada do Campeonato Paraibano. 
- Os investidores saíram e, por isso, eu também vou sair. Não tenho nenhum time em vista. Vou refletir um pouco. Fui pego de surpresa com essa atitude. A ficha ainda não caiu - afirmou o Índio. 
O técnico deixa o clube em um bom momento no Paraibano. O Inter está na quarta colocação do estadual, com 13 pontos conquistados em nove jogos, sendo três vitórias, quatro empates e duas derrotas. 
Com Índio no comando, o Internacional conquistou o título da 2ª divisão do Campeonato Paraibano de 2016. No futebol paraibano, Índio também comandou o Auto Esporte nas disputas do estadual do ano passado.
Com a saída de Índio, o mais provável é que Tassiano Gadelha, que é o presidente do clube, assuma o comando técnico da equipe

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui