Campinense vence o Paraíba e volta ao G-4 do Paraibano de 2017 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Campinense vence o Paraíba e volta ao G-4 do Paraibano de 2017

No fechamento da oitava rodada do Campeonato Paraibano de 2017, em jogo único realizado nesta quinta-feira, só deu Campinense. Vitória por 3 a 0 em cima do Paraíba, em jogo realizado no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Os gols foram marcados por Negretti, ainda no primeiro tempo; e Augusto e Léo Ceará na etapa final. Três gols que colocaram o Campinense de volta ao G-4, na terceira colocação da competição; mas que colocou também o Paraíba de volta para a lanterna da tabela.
Neste fim de semana, tem mais Paraibano para ambas as equipes. Na rodada que fecha os jogos de ida. E ambos jogam no domingo. O Campinense às 16h contra o CSP, mais uma vez no Amigão. O Paraíba, por sua vez, recebe o líder Botafogo às 17h, no Perpetão.
Golaços
Apesar das dificuldades iniciais do Campinense ao se deparar com um time bem fechado, os gols foram saindo. Um após um. E que gols! O primeiro foi de Negretti, quando ele tirou do goleiro antes de marcar. O segundo foi de Augusto, quando o ele completou um belo e rápido passe de Maranhão. E o terceiro foi de Léo Ceará, ao receber passe de Augusto. Um golaço de primeira. Que encerrou o jogo. Porque depois, os dois lados ficaram apenas esperando o jogo chegar ao fim protocolar.

Por GloboEsporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui