Botafogo-PB confirma contratação de atacante ex-Vila Nova e descarta Zotti - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Botafogo-PB confirma contratação de atacante ex-Vila Nova e descarta Zotti

 
Foto: Cristiano Borges/O Popular
As especulações chegaram ao fim. Se nos últimos dias vários atletas tiveram seus nomes ligados ao Botafogo-PB, na tarde desta quinta-feira (23) a diretoria do clube confirmou a contratação do atacante Roger Junio, ex-Vila Nova, e descartou a chegada do meia Zotti.
Este último teve seu nome ligado ao clube desde o início da semana, principalmente por perfis de torcedores do Bota-PB nas redes sociais. A diretoria do clube, contudo, negou qualquer interesse no meia.
Roger Junio é natural de Goiânia-GO, tem 20 anos de idade e foi revelado na base do Vila Nova-GO. Foi promovido para a equipe principal no ano passado e disputou 30 partidas com a camisa da equipe goiana, entre o estadual e do Brasileiro da Série B.
Chegou a ter seu contrato renovado até 2019, mas foi liberado para o Belo. O atacante tem por característica jogar pelas pontas e já se apresentou ao clube, inclusive já treinando com o restante do elenco, que se prepara para entrar em campo no sábado.
O compromisso deste sábado é diante do Internacional-PB, válido pela 10ª rodada do Paraibano. O Botafogo-PB lidera o certame, com 21 pontos conquistados, e o Inter-PB é o quarto colocado. O Colorado tenta remontar o seu elenco a tempo de entrar em campo, após ter perdido 15 jogadores, com a saída dos investidores e do técnico Índio Ferreira.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui