Atacante parelhense Luiz Eduardo marca o 15º gol com a camisa da Caldense - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Atacante parelhense Luiz Eduardo marca o 15º gol com a camisa da Caldense

Duas vezes atrás, duas vezes a Caldense buscou o resultado. Duas vezes na frente, duas vezes o América-MG permitiu o empate da Veterana. A partida, que teve um primeiro tempo morno, ganhou graça na segunda etapa e brindou os torcedores que foram ao estádio Ronaldão neste noite de domingo com uma grande disputa, gols e um fim de jogo eletrizante.
Após um primeiro tempo morno, em que as duas equipes criaram pouco, o jogo esquentou no segundo tempo e os gols saíram. Primeiro o América, com Gérson Magrão aos 9 minutos. Depois a Caldense, em resposta rápida de Luiz Eduardo aos 12. Hugo Almeida bateu pênalti sofrido por Ernande aos 28 e colocou o Coelho na frente de novo, mas a Veterana conseguiu o empate aos 45 em gol do zagueiro Marcelinho. Já aos 47, Maradona perdeu grande chance da virada e, logo depois, Felipe Amorim chutou por cima o que poderia ser o gol da vitória.
Luiz Eduardo voltou à Veterana e mostrou mais uma vez porque é querido pela torcida. O atacante marcou pela primeira nesta edição do Estadual e chegou a 15 gols com a camisa alviverde.
Com o resultado, o América-MG chega a cinco pontos em três rodadas, mas termina a rodada fora do G-4, em 5º lugar. A Caldense se mantém em 6ª, com quatro pontos conquistados no Estadual.
Na sequência, a Caldense visita o América-TO no domingo (19), às 16h, no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni. Também no domingo, mas às 17h, o América-MG enfrenta o Atlético-MG no Independência, em Belo Horizonte.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui