Arena lotada, bons jogos e muita emoção na abertura de mais uma modalidade da 17ª Copa de Blocos de Jardim do Seridó, o Futevôlei! - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Arena lotada, bons jogos e muita emoção na abertura de mais uma modalidade da 17ª Copa de Blocos de Jardim do Seridó, o Futevôlei!


Teve início na tarde deste sábado, dia 11 de fevereiro de 2017, na Arena Jardim, mais uma modalidade da 17ª Copa de Blocos Jardinenses, o campeonato de Futevôlei. Na oportunidade foram realizados cinco (05) dos seis (06) jogos programados na tabela. Isso por que, a dupla Marcos e Bordado do Palmeira do Tuiuiú não compareceram a seu compromisso e o New Crazy venceu por W vs 0.
A abertura da competição contou com a presença de um grande personagem, craque e atleta profissional de Futevôlei e vice presidente da Federação Norte Rio Grandense de Futevôlei o Jardinense Jozimar. Ele, é um dos grandes incentivadores desta prática esportiva que vem crescendo em todo estado e pelo Brasil.
Assim como Dida, outro grande incentivador em nosso município, a competição foi dada a largada oficial com cinco embates. Na primeira partida o Aqui Cabe Eu venceu a Veloz Net A por 18 a 14, logos após, foi a vez da dupla do bloco PK Juntos vencer a equipe do Marechal por 18 a 13. Na terceira partida os Cangaceiros derrotaram por 18 a 13 o bloco Styllo Vip. Em seguida o New Crazy venceu por W vs 0, 18 vs 00, a equipe do Palmeiras do Tuiuiú, que infelizmente não compareceu. E para fechar a 1ª rodada, Os Largados venceram por 18 vs 08, a dupla do Bonde da Avenida.
No domingo dia 12, como início as 08h00 da manhã, a competição teve seu prosseguimento com a realização da 2ª rodada. No link a baixo você pode acompanhar todos os duelos. O certame acontece na Arena Jardim que ica ao lado Ginásio de Esportes Lavoisier Maia no centro da cidade.
Essa, é mais uma inovação da equipe de Esportes do município, a fim de viabilizar a maior quantidade de pessoas praticando esporte. O evento é realizado na Arena Jardim e tem a realização da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó-RN, em parceria com a Secretaria de Esportes.
Compartilhe nas redes sociais #VemPraArenaJardim.
Confira a tabela completa:
Tabela do Futevôlei

Por Lance Esportivo1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui